Voltamos com a segunda parte do vídeo contando mais sobre nós, por onde iremos passar e sobre a identificação com essa criança interior dos interiores por onde João cresceu. Quem conta sobre esse resgate da nossa história enquanto projeto, pessoas e leitoras, é a Marilia Cunha!
Serão 12 apresentações do espetáculo João, Joãozinho, Joãozito em 06 escolas públicas rurais, para crianças em fase de alfabetização no Paranoá – DF, Planaltina – DF, Formosa – GO, Cabeceiras – GO, Arinos – MG e Sagarana – MG.
Este projeto é realizado com recursos do Fundo de Apoio à Cultura do Distrito Federal.
#PRACEGOVER Fundo preto com escrita em bege com os dizeres "Projeto Trilhando João: do Cerrado ao Sertão" com um desenho de vagalume voando. Em seguida lemos “2a parte" e aparece Marilia Cunha, atriz, mulher não branca magra com cabelos castanhos e cacheados até os ombros. Ela está em frente a uma parede amarela e usa camisa azul de manga comprida, gola e punhos xadrez de azul, vermelho e branco. Marilia tem um microfone preso na gola e mostra expressão serena e entusiasmada. Logo após vemos as chancelas do FAC-DF, da Companhia Rainha de Copas, Faço (produção), Casa das Anas, Casa Amarela, Dulci Produções, Antes de Dormir e SECEC-DF.
Comentários
Postar um comentário